A História de Márcio Lucas

Depoimento de Márcio Lucas sobre sua experiência na Forever Living.

4 comentários:

  1. Marcio onde posso obter mais informações sobre os produtos falo fora das reuniões aqui na internet há alguma informação?

    ResponderExcluir
  2. Oi Linah,

    Aqui neste blog mesmo você encontra muitas informações sobre os produtos da Forever.

    Em breve,esatrei colocando mais produtos e mais informações, inclusive registros na ANVISA, toda a descrição técnica do produto e depoimentos de quem utilizou. Aguarde.

    De qualquer forma, tenho certeza que muitos distribuidores entrarão em contato se oferecendo a te ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Cícero e estou aqui para dizer que eu e minha esposa estamos muito felizes por termos conhecido esse empreendimento, no começo fiquei meio inceguro, mas depois levei minha esposa em uma reunião e ela achou Fantástico!! Olhamos um para o outro então comentamos que maravilha essa Forever Living..

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcio, sou de Casimiro de Abreu, hoje tive a imensa satisfação em te conhecer. Sou uma distribuidora recente oito dias 3cc, e acredito na Forever, acredito muito em meus Padrocinadores e sou muito grata por todo apoio e carinho, amei sua simpatia estou muito feliz, pela oportunidade que me foi dada, obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários se...
- ofender, xingar ou ameaçar;
- fazer propagandas de produtos ou outros blogs/sites;
- divulgar links, e-mails, telefones ou endereços ou;
- fazer qualquer tipo de SPAM.

Respeite para ser respeitado.

Seu comentário será liberado após moderação, caso siga as diretivas acima. A pessoa responsável pelo blog reserva-se no direito de apagar, sem aviso prévio, qualquer mensagem que não esteja de acordo com essas regras.

Não deixe de ver...

O PODER DO MARKETING DE REDE NA CRIAÇÃO DE RIQUEZA

Quase uma palestra ou um minicurso de 17 minutos em uma versão muito bem feita dos conceitos criados pelo Robert Kiosaki, autor de "Pai Rico, Pai Pobre"...

O QUE É RENDA RESIDUAL OU RENDA PASSIVA?

A renda residual, também chamada renda passiva, é o rendimento que você continua recebendo mesmo depois de encerrar o seu trabalho inicial, não importando se você ainda está em atividade...

TIM SALES: A MAIORIA DAS PESSOAS FALHA OU DESISTE?

Você já percebeu que a maioria das pessoas falha logo depois de começar uma dieta ou um pequeno negócio, mesmo que seja no mercado tradicional? Será que falha realmente ou está desistindo, por que desistir não exige esforço algum? ...

Postagens mais vistas