FOREVER LIVING É UMA FURADA


O segredo foi revelado!

Não há mais polêmica sobre o assunto!

Vander Wagemacher, distribuidor independente da Forever Living desvenda o mistério que paira sobre a oportunidade de negócio milionária e garante:

"FOREVER LIVING É UMA FURADA!!!"

96 comentários:

  1. Boa apresentação!!!

    Só faltou mostrar o documento do carro que ganhou em 8 meses batendo a meta, quitado e no seu nome! Mostra pra gente!!!

    Com isso vou ter uma idéia, que realmente seja um bom negocio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo para de chapar cara uma empresa que ta 18 anos no brasil recada mais de 3.8 bilhoes
      mais de 150 paises cara uma empresa dessa ......sem comentario...

      Excluir
    2. O negocio e simples entra quem quer, nao entra quem tem juizo. Se você quer convencer mais pessoas a não entrar nessa, é simples, lembre-as de que dinheiro não nasce em árvore e amigos são preciosos demais para serem tratados como "clientes em potencial".

      Excluir
  2. pra quem não se empenha e trabalha realmente é furada. a forever é verdadeira, eu entrei e me dei bem.

    ResponderExcluir
  3. forever é para que quer mudar de vida,não para pessoas ignorantes!!!!!

    ResponderExcluir
  4. é , realmente , pra quem trabalha funciona, como tudo. como todo tipo de emprego. a diferença é que eles fazem voce acreditar que , nao tem chefe, nao segue ninguem e trabalha o quanto quizer. por isso meus parentes estao nessa lavagem cerebral a 2 anos e ganham 1000 por mes trabalhando 15 a 18 horas por dia... mas.. cada um com sua vida. nao é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise a fundo sobre seus parentes...
      Algo de errado tem para eles só estarem ganhando 1000,00 com 2 anos de negocio.
      Eles devem ter investido só em vender produtos sendo que na Forever existe 10 maneiras de ganho... A unica empresa que para até por você esta consumindo o produto com bônus de 5 a 18% no preço de varejo... Sendo que você já compra com desconto de atacado. Você ganha pela fidelidade de seus amigos com o produto e pode vender os produtos se quiser, o lucro é até 43%... Que empresa paga por você ter indicado ela? Você ganha desconto, uma pizza de graça com Refrigerante ou dinheiro quando indica uma pizzaria que você gostou para seus amigos? Ninguém faz isso! Mas a Forever é revolucionaria e tem uma tendencia excelente de marketing que todas as empresas deveriam seguir.

      Não irei dizer todos os benefícios pois senão vou cansar meus dedinhos...kkk Mas dedique pelo menos 10 minutos do seu tempo para conhecer melhor essa empresa. Creio que irá se surpreender e mudar o seu conceito!
      Assista a este vídeo!
      http://www.youtube.com/watch?v=cHD3bW-4wWs&feature=channel&list=UL

      Desejo sucesso pra ti e digo mais... NÃO SEJA COMO A MAIORIA, SEJA ÚNICO E FAÇA A DIFERENÇA!
      Acredite em você e no seu potencial e irá se surpreender ao quão longe poderá ir!

      Excluir
    2. Não existe milagre em nenhum ponto da rede... Essa de bonificar se você indica as pessoas é pura balela... Tudo está incluído no preço, senão vejamos um exemplo envolvendo a herbalife. Um shake custa 115,00 reais aproximadamente. Somente pela venda, o distribuidor recebe em torno de 50,00 reais, e mais um outro tanto para o supervisor e um outro tanto para os demais níveis da rede.... Enfim, tem besta pagando para que outros ganhem... É simples... Um bom shake custa em média 20,00 reais, ou seja... tem mais de 90,00 reais para alimentar os "aliciadores"... oh desculpe, para alimentar a rede de negócios... kKkkkkkkk

      Excluir
  5. Também conheço a empresa.
    J a me tornei supervisora da empresa em apenas uma semana e o líder do meu grupo ja ganhou um honda civic e varias viagens internacionais com tudo pago pela empresa, inclusive hotel de 5 estrelas e limousine.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, agora o que sera que acontece se vc nao continuar com o mesmo volume nos meses subsequentes hein Sr Gerente? Amigos nao se iludam pra que esse camarada vai se dar o trabalho de criar um blog, postar videos etc...? Pow pura "operação psicologica" claro!! a velha estoria do "se eu cheguei vc tambem chega" Meu irmao arranje um trabalho de verdade e pare de ficar contando abobrinhas pros outros, vendendo ilusoes aos incautos! Bote a mão na consciencia VOCE SABE do que eu estou falando..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez se esse cara pelo ao menos soubesse escrever "HISTÓRIA" e não "ESTORIA" dava até pra pensar no que ele fala, mas como podemos ver é mais um frustrado e analfabeto como muitos por ai, abraços e boa aula.

      Excluir
    2. verdade, um cara que não tem respeito, humildade e cultura, acaba assim mesmo: criticando os outros e vivendo a vida de miséria que tem. Senhor "Justo", acredito que você seja um homem sem planos futuros, que pensou na vida de um jeito e não correu atrás, é um cara desiludido por alguma empresa ou tem ou ouviu testemunhos de pessoas que não conseguiram nada e só alimentou seu ego de que esse negócio forever é só mais uma lavagem cerebral. Conselho pra você, não olhe pros facassos da vida, e uma pesquisa mostra que 80% das pessoas ricas mundialmente, eram pobres, humildes. Você pode ser rico, mas riqueza sem sabedoria não adianta nada. Abraço

      Excluir
  7. eu entrei na forever e é furada msm HEHE hehe eu tbm ja comprei uma furada só q aminha é um HILUX obrigado DEUS por esta furada
    Obrigado SR. REX

    ResponderExcluir
  8. eu conquistei todos bonus 400 600 800 dolares
    viagem como voce pode denegrir a imagem de uma
    empresa totalmente honesta
    só conquista quem trabalha voce fracassou porque
    não soube fazer e administrar seu negócio

    ResponderExcluir
  9. Tem que ser muito burro para cair numa dessas...

    Ow povo ignorante, vão seus babacas encher os volsos dos sangue-sugas americanos... TROXAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. unico troxa aki é vc q tá echendo o bolso do seu patrão
      deixando ele mais rico e vc ficando na mesma sempre
      burro é vc q acredita q se camelo é a melhor opçaõ
      eu e a maoria q esta dizendo algo ai em cima vamos fazer muito succeso e nos inriqueçe e vc vai sabe disso vo faze questão de publica .

      Excluir
  10. É... não seja babaca, não! Não tenha seu próprio negócio, iniciando da forma mais fácil que você puder. É melhor continuar enchendo os bolsos do seu patrão aqui do Brasil mesmo. Aliás, eu não sei que diferença tem, se sangue-suga daqui ou de lá... Enfim, se você quer ter um futuro melhor, tem de pensar em ter seu próprio negócio. Um empresa própria, uma franquia, sei lá. Se você não esse dinheiro para investir de imediato, Forever Living ou qualquer outra empresa de venda direta que pratique o marketing de rede é uma boa opção para iniciar seus empreendimentos próprios.

    ResponderExcluir
  11. [Resposta ao amigo JUSTO, que questionou por que eu iria me dar o trabalho de criar um blog, postar videos etc...]

    Seguinte JUSTO, se na época que eu estava em dúvida se trabalhava ou não com a Forever Living eu tivesse um blog ou um lugar como este para pesquisar, centralizando muitas e muitas informações, para eu poder me decidir, eu não teria tido tanto trabalho pesquisando sobre o assunto.

    Foi por causa dessa pesquisa que eu resolvi compartilhar aqui com todos que estão querendo saber mais sobre a oportunidade. Tem gente que visita o blog e escolhe outra empresa de venda direta ou resolve não trabalhar com marketing de rede. Por mim, tudo bem. Fico feliz por ter ajudado essa pessoa a se decidir com mais facilidade, sem perder o seu tempo na internet.

    Tenho muito mais para compartilhar com os leitores deste blog e voltarei a fazê-lo em breve, mas antes queria avisar novamente ao amigo JUSTO que este blog não vende nada nem cadastra ninguém para a Forever Living, ok? Penso que isso pode ser feito entre os próprios leitores e distribuidores que usam o blog como ponto de encontro.

    Eu gosto de separar muito bem as coisas e não sei se o amigo JUSTO percebeu, o que mantém este blog no ar é a publicidade e programas de afiliados, como o Google Adsense e o Mercado Livre, por exemplo. Eu separo tão bem meus negócios, que não usaria o dinheiro que recebo do blog para commprar produtos para revender nem usuaria o dinheiro da Forever para comprar um domínio para o blog. Mas essa é uma decisão minha. Não devo nada a ninguém nem mesmo ao amigo JUSTO que pensa que trabalho de verdade é trabalhar para um "bom" patrão, com horário fixo, "enriquecer" fazendo hora extra e receber sua mísera aposentadoria quando sua saúde já não conseguir aproveitá-la.

    Mesmo assim,
    desejo sucesso a todos,
    isso inclui o meu amigo JUSTO

    ResponderExcluir
  12. Olá ! Recebi um convite de um casal de amigos meus e na duvida, vim pesquisar...
    Mas to meio confusa... Sempre tive um pé atras com essas oportunidades de ganhar dinheiro muito fácil, mas estou muito curiosa pra ver onde isso pode dar...
    Gostaria de saber mais sobre alguem que realmente tenha se dado bem...

    Att, Diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens de renome no Brasil, como Max Gehringer, aconselham o Marketing Multinível como uma ótima solução de ganhar dinheiro. O que me fez entrar na Forever, foi o reconhecimento da importância dos produtos. E que mal tem em ganhar dinheiro com isso. Estou adorando e está danto tudo certo. Aconselho!!!!

      Excluir
  13. Olá Diva!

    Você está totalmente correta. Desconfie sempre das fontes de dinheiro fácil.

    Não são todas as pessoas que se deram muito muito bem com a Forever Living e há um número muito maior de pessoas que apenas substituiram o seu emprego pelo trabalho com a Forever Living ou então têm a Forever Living como um bico ou uma segunda renda. O importante é estar feliz com o que faz.

    Para saber mais sobre pessoas que se deram muito muito bem, acesso o endereço abaixo, clique em Histórias de Sucesso no menu ao lado:
    http://flp-br.blogspot.com/search/label/Hist%C3%B3rias%20de%20Sucesso

    Também há Depoimentos no menu ao lado de pessoas que estão obtendo sucesso com a Forever Living.

    Obrigado pela visita
    e Sucesso!

    ResponderExcluir
  14. monica ,
    ola pessoal! minha tia me convidou e estou muito animada para entrar na forever living. ja fui a uma palestra e me interessei. preincipalmente pq conheci de perto pessoas q se deram bem, conheci uma moça que se tornou gerente em 6 meses,ela morava em um bairro super perigoso e agora por causa da forever living se mudou pra um lugar bem melhor.eu sei que um dia pode ser eu, so tenho que me enpenhar.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal,
    Esse sistema deve ser igual da Anway, piramide, ganha quem estiver no topo.
    Quem trabalha tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo que felicidade encontrar você, é pessoas igual ao senhor, que me dão ânimo e vontade de lutar cada vez mais e mais. Pois quem tem SONHOS, quem não esta conformado com as misérias do mercado tradicional, quem esta preocupado com a saúde o bem estar e a segurança de sua família, sabe reconhecer logo de cara o que realmente é uma OPORTUNIDADE e o que é uma furada.
      Para mim este é o 2º melhor negocio do mundo, pois o 1º foi ter conhecido Jesus Cristo.
      Esta oportunidade chamada FOREVER foi DEUS, que enviou para mim, logo apos entrar no caminho de CRISTO recebi de bônus esta oportunidade.
      Então quando sou afrontado ou me deparo com uma pessoa negativa,sem perspectiva de vida, alguém que esta programado para enriquecer os outros, alguém que esta acomodado a viver com mínimo, pessoas que tem medo de vencer na vida, que vivem para tirar ou enterrar os Sonhos dos outros, pessoas que se acham donas da ração, que trocam a inteligência pela ignorância e ainda acham que estão abafando.
      EU fico feliz.
      Pois as vitórias são conseqüências das lutas, estas pessoas são as pedras, em forma de obstáculo em nosso caminho precisamos destas pedras para construir algo extremamente sólido, algo maior e mais sólido que as estruturas de um castelo.
      Amigo, forever living não é dinheiro fácil, é trabalho dedicação tem que ter esforço tem que ter SONHOS e principalmente ATITUDE confiar em DEUS e em si mesmo.
      Amigo não deixe ninguém roubar os teus SONHOS, eles são muito importantes para você, para aqueles que você ama e que também amam você.
      Fale com alguém que conhece bem este negocio, alguém que esta disposto a ver o seu sucesso financeiro, não precisa começar fazendo, tire bem suas duvidas, visite uma das filias, cara o negócio é real.
      Antes eu me esforçava me arrebentava trabalhando, para no final do mês tomar um copo de água e o pior de tudo é que a água não era nem pura. E agora eu continuo trabalhando mas sem precisar se arrebentar e na diferença de saber que estou trilhando o caminho que vai me levar até a fonte onde poderei beber água pura e cristalina e isto com abundância.
      "Tudo posso naquele que me fortalece"
      Filipenses 4:13
      Amigo desculpe se as palavras são fortes, por favor, entenda a Forever Living, venho para nos ajudar se alguma vez você pediu para DEUS uma chance uma oportunidade uma porta aberta, ai esta ela. Agarre-se com unhas e dentes, nesta OPORTUNIDADE, venha vencer junto conosco.
      Amigo DEUS esta contigo e JESUS CRISTO venho para salvar as nossas ALMAS.
      Deus não nos colocou nesse mundo para sermos calda, mas sim para sermos CABEÇA.
      Desejo-lhe muitas VITÓRIAS e até a próxima divisão de lucros da FOREVER LIVING!!!

      Excluir
  16. Putz, estou pensando em entrar, mas os erros de portugês são horríveis gente.

    O peixeiro tem que saber vender seu peixe

    O Distribuidor forever também tem.

    Sei que dizem bobagens que forever é para todos, mas nem todos são para forever.

    Quem acha que vai ficar rico sem fazer nada, continue jogando na Sena que é mais fácil.




    Azevedo Silvio

    ResponderExcluir
  17. Estou na Forever a três meses, mas tem apenas um mês que eu e meu esposo estamos nos dedicando. Em relação aos comentários maldosos sobre a Forever,será que estas pessoas que falam mal, tem alguma coisa na vida?,ou não conseguem nada por medo do trabalho.Ninguém oferece moleza, sempre que quisermos realizar algum sonho, precisamos nos dedicar, trabalhar e dar o melhor de si.Em relação ao que precisamos fazer pra ganhar as viagens, no mercado tradicional você trabalha muito ganha pouco, ajuda o seu patrão enriquecer o que você ganha?... nada, então é muito melhor eu trabalhar muito na Forever, porque ela me incentiva com bônus, viagens...
    Sem dúvida nenhuma, não é um mal negócio pra quem tem vontade de crescer na vida, de conquistar seus objetivos....mas pra quem é preguiçoso e tem medo de lutar é um mau negócio...

    ResponderExcluir
  18. Ótimo comentário Luiz!

    E acho que você descobriu como ter dinheiro! Deve ser trabalhando para o seu chefe! Você deve estar ganhando mais do que ele ou então ele não está acima de você na empresa. Esquisito...

    Luiz, pesquise antes de falar coisas incoerentes. Marketing de rede não é pirâmide. Forever Living não é Amnay.

    Se quer saber o porquê quem chega primeiro sempre ganhar mais (isso acontece em todos os negócios), acesse o endereço abaixo:

    http://flp-br.blogspot.com/2009/10/tim-sales-quem-fica-rico-e-quem-nao.html

    Sucesso a todos
    (pra você também Luiz)

    ResponderExcluir
  19. Tem razão Azevedo.

    Tem gente entrando na Forever pensando que está apostando dinheiro para receber muito mais lá na frente. Isso não acontece. Como disse o amigo Azevedo, é melhor apostar na Sena.

    O distribuidor quando começa a trabalhar com a Forver tem que ter em mente que o que fará ele ter sucesso é o trabalho, a sinceridade e a humildade.

    Agora, por favor, caros distribuidores, não fiquem parados apenas trabalhando. Aproveitem para insvestir na valorização pessoal e profissional. Estudem para falar e escrever corretamente. É o mínimo que vocês podem fazer pelo seu cliente e pela sua equipe.

    Obrigado pela visita, Azevedo
    Mandou bem!

    ResponderExcluir
  20. OLÁ PESSOAL , estou aqui postando para compartilhar algo com vcs , eu estou a muito tempo trabalhando com a franquia desse negócio , eu e meu marido estamos empenhados a buscar nossos sonhos , com a certeza de que com o trabalho atual dele que é vendedor de uma loja de material de construção ele jamais ganharia do patrão tal reconhecimento ao ponto de ganhar de bônus carro ou viagens , e olha que ele vende de 150 a 300 mil por mês , então pesamos as coisas e chegamos a conclusão de que eu posso conquistar muito mais do que um simples salário mensal , chegaremos láaaaaa , !!!!

    ResponderExcluir
  21. e ainda tem gente tão idiota que acredita que o que conquistar nesse forever, é pro resto da vida....até a quarta geração tá garantida....babacas...quer dizer que até os tataranetos vão receber uma renda fixa todo mes...conta outra....só um idiota pra acreditar tamanha besteira....nada cai do céu...milagre..hã...isso só Deus faz...se fosse tão fácil assim...acabariamos com a miséria no mundo...não haveria desemprego....é facil né...vamos dar essa idéia pros politicos...afinal as eleições estão ai...e eles prometem emprego pra todos...olha só que idéia boa...vai todo mundo vender forever...deixem do tradicional...vamos vender forever...a tá.... e dai...quem vai frabicar os carrões pra quem atinge as metas???? quem vai construir as mansões????vixi...que furada...se fosse facil assim....o que iremos comer dai....babosa....babosa assada....recheada...gratinada..e assim por diante....caiam na real...esse negocio de lavagem cerebral infelizmente atinge as classes menos favorecidas....quem está no topo tá rindo da cara dos trouxas que tão entrando nesse negócio de piramide forever....só que a classe abaixo da linha da pobreza tem esperança de enriquecer...mas que tá enriquecendo são os donos da forever....certo...800,00 dá pra comprar qtas cestas básicas???

    ResponderExcluir
  22. Caro amigo Anônimo,

    Não é ótimo que neste mundo, nem todos querem a mesma BMW, nem todos querem o mesmo emprego ou o mesmo casamento? Já pensou se todos trabalhassem com a Forever? Como ficaria o seu patrão? Ah! Desculpa. Ele deve estar rindo de você agora por você vender mais de 100 mil e ter de ficar com uns míseros 2 mil de comissão, por mês? É a pirâmide organizacional em que você vive. Na sua empresa tradicional, primeiro ganham os presidentes, depois os diretores, gerentes, supervisores, chefes de sessão, coordenadores, administradores e depois, o que sobra é para você e seus colegas. Dái a sua revolta com o sucesso dos outros? Saiba que há 3 meios para alguém juntar seu primeiro milhão: 1) Ganhar da loteria; 2) economizar durante toda a sua vida e 3) Iniciar o seu próprio negócio. Neste caso, a Forever é a opção mais simples (não fácil) de iniciar um negócio própiro. Depois você muda para uma franquia ou abre um supermercado. Quem sabe? Seja um pouco mais humilde e aceite que há alternativas para se ganhar dinheiro trabalhando em outros mercados. Sim! Trabalhando! A Forever é trabalho. Não é aposta. Aliás, sobre as bonificações vitalícias, leia a Política da Companhia, neste blog mesmo. Nâo fique aí reclamendo sem nem mesmo conhecer o processo de bonificação.

    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  23. Estou me cadastrando hoje na Forever, claro após pesquisar sobre o assunto como a maioria das pessoas fazem. De tudo o que li nos comentários acima, faltou dar ênfase a algo mais importante do que ganhar dinheiro, ficar rico, ou juntar o primeiro milhão. Quero deixar claro que não tenho o objetivo de ficar rico, e que não tenho a pretensão de deixar meu trabalho atual para me dedicar exclusivamente a Forever, contudo não descarto a possibilidade de isso vir a acontecer um dia, afinal, é um trabalho de venda "porta-a-porta" digno como muitos outros, e que é honesto. O que realmente me atrai é a possibilidade de cura através da babosa e outras substâncias naturais, sei do potencial da babosa, meu pai já se curou de um câncer maligno usando uma receita desse produto.
    Sinceramente me interesso pela possibilidade de usar produtos que auxiliam a manter a saúde, e também a viabilidade de, como usuário, indicar uma solução com preço justo e sem efeitos colaterais para pessoas que precisam se curar.
    Todos nós precisamos trabalhar para o nosso sustento e de nossa família, e se isso puder ser somado à ajudar pessoas a curarem seus problemas de saúde, que grande benção.

    ResponderExcluir
  24. Olá Luciano!

    Seja bem-vindo ao mundo Forever! Estou certo que terá muito sucesso em seu empreendimento e muitos benefícios mais com essa maravilhosa planta.

    Concordo com você. E também não me dedico 100% à Forever Living. Sei conciliar a carga entre meus trabalhos. Sempre é bom não ter todos os ovos em uma cesta só. Quem já passou por cortes ou demissões sabe do que eu estou falando.

    Muito obrigado pela sua visita e comentário.

    ResponderExcluir
  25. CAMILA GARCIA DE PETRÓPOLIS
    ola para todos estou prestes a entrar neste negocio e estes comentarios foram muito emportantes para minha decisão muito obrigada a quem faz parte e aquem não faz pois tudo que e bem feito tem alguem para criticar.... em breve colocarei minhas vitorias bjs fiquem com DEUS

    ResponderExcluir
  26. é o seguinte sou um distribuidor amo esta empresa e o q nos vemos são pessoas que falam que é uma fria MMN entao se eu montar uma loja de roupa e não der certo, então todas as lojas de roupas do mundo e uma furada, bom então depois monto uma panificadora e nao da certo, todas as panifiadoras do mundo não dão certo?

    muita gente quer ter dinheiro trabalhando mais ou menos trabalhando pouco e de qualquer jeito mas isso nao vai a lugar nenhum, nada no mundo voce nao consegue com ATITUDE.

    ResponderExcluir
  27. É isso mesmo Rodney!

    Acontece que tem distribuidor, que para convencer alguém a entrar para sua equipe, fala que o negócio é simples. Basta se cadastrar, comprar os produtos e ficar milionário.

    Pessoal! Forever Living é apenas um trabalho como outro qualquer. Tem um bom diferencial pela qualidade dos produtos e pelas bonificações, mas se não trabalhar e se dedicar, não vai ganhar pra comprar o pão e o leite da semana!

    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  28. Olá Pessoal eu estou maravilhada com este negocio, faço parte com muito orgulho, produtos excelentes, qualidade inigualável, sou advogada e pesquisei muito antes de aderir à proposta, não me arrependi, amo os produtos, meu esposo vende muito temos 8 meses e estamos prestes achegar a gerencia, analisar é muito importante, não é trabalho fácil, não é mesmo, aliás de facil a Forever não tem absolutamente nada, é dar sangue e procurar se qualificar, ir aos treinamentes e virar uma verdadeira águia.

    Sucesso à todos fiquem com Deus.

    Jessica

    ResponderExcluir
  29. Bom pessoal, estou prestes a entrar nesse negocio da forever. Fui a uma reunião, escutei testemunhos e logo de cara já fui procurar os artigos referentes a FLP. Encontrei diversos, desde falando que é um golpe (no qual nenhum dos que li fala o porque é um golpe, ou seja, denuncias sem fundamento), mas em sua maioria pessoas falando que entraram e se deram bem, logico que com trabálho árduo. Gostaria de saber dos que acompanham este blog e que são distribuidores e/ou gerentes se vale a pena e se realmente, com trabalho duro, se vê resultados rápidos? Pois os produtos são bons, e como o nosso amigo citou, é um trabalho digno como outro qualquer, onde obter lucro com o produto é apenas o começo e pelo menos vender você deve conseguir o que sugere que eu faça algo para dar certo e descaracteriza o conceito de golpe. Quem já teve ou tem esta experiência na FLP por favor me ajudem relatando os resultados. Agradeço a todos e fiquem com Deus.

    Junior

    ResponderExcluir
  30. Quanta arrogância desse sujeito!!! Cheguei a Gerente Sênior com 4 laterais de Gerente e a quinta se qualificando... Batemos TODAS as metas da Forever, Divisão de Lucros, dois Rallys Internacionais, dois Rallys Latino Americano, TODOS os 3 Bônus do Carro, mas nada disso foi a Forever quem me deu... Só batemos a meta porque trabalhamos duro pra isso. É por esse tipo de comportamento e arrogância que as pessoas dizem que Forever ou Multinível é uma furada. Porque muitos deixam de ser o que eram simplesmente porque alguns amigos não entendem e jugam esse negócio como uma furada. Dai depois que bate uma meta na empresa fica por ai fazendo videos para afrontar e passar na cara dos amigos... Isso só irá afastar mais ainda as pessoas do negócio... E sem contar que a Forever NUNCA deu carro pra nenhum Gerente. Essa meta é um bônus que você recebe mensalmente e se continuar fazendo a pontuação exigida e nada mais justo, ou seja, ela só continua a pagar se você continuar a trabalhar... Simples! Agora me responde uma coisa GERENTE SÊNIORRRRRR, "mostra seu extrato e quanto que a Forever esta pagando hoje do seu carro". Você não precisa mostrar, mas se mostrar vai estar comprovando de que de fato a Forever deu o seu carro ou quem paga ele é você com seu trabalho...
    Por hoje é só... MULTINÍVEL É O MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO!!! Forever nada tem a ver com isso. Se eu trabalhar e fazer acontecer, ai sim, os resultados virão...

    SUCESSO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  31. OLÁ PESSOAL ME CADASTREI RECENTIMENTE NA FOREVER E ATE ACHEI GRANDIOSO O MARKE
    TING DA COMPANIA E TAL O QUE EU NÃO CONCORDEI É QUE COMO VOCÊ VAI CRESCER 1 VEZ QUE VOCÊ JÁ ESTA SEM DINHEIRO NENHUM DAI VOCÊ TEM QUE COMPRAR TIPO GASTAR UMA GRANA PRA COMPRAR OS PRODUTOS QUE É DIGAMOS ASSIM MUITO CAROS PRA SE VENDER E PRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO ALGUM O POUCO QUE TEM COMPROU EM PRODUTO QUER VER RESULTADO DOBRADO PRA GANHAR O QUE GASTOU E SE SUSTENTAR ISSO QUE NÃO CONCORDEI COM A FOREVER NO MAIS É UMA GRANDE EMPRESA MAS ME DEIXA A DESEJAR NISSO PODERIA VENDER SIM OS PRODUTOS COM PREÇOS BEM MELHORES AI SIM SERIA MAIS FÁCIL DE VENDER E BATER METAS AI TUDO BEM MAS COM OS PREÇOS QUE ELA BOTA PRA SE COMPRAR E REVENDER MUITO ALTO E AINDA SÓ COMPRA QUEM TEM CARTÃO DE CREDITO PO SE O CAMARADA JÁ ESTA DESEMPREGADO COMO VAI TER CARTÃO DE CREDITO NÃO TEM LÓGICA CERTO SE ALGUÉM TIVER ALGUMA OUTRA OUTRA OPINIÃO QUE POSTE POR QUE A MINHA É ESSA. ABRAÇOS PRA TODOS E SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo o preço dos produto é muito caro e se torna mais difícil de repassar mas a empresa é sucesso na certa

      Excluir
    2. Povo Burro mesmo !!!! Se fosse facil todo munda estaria no negocio, e seria banal. Siga as regras da empresa e se dará bem, não negocie com o sistema da empresa, esse é o segredo do seu sucesso.

      Se quer que seja barato, vai vender AVON e tenta se sustentar com aquilo !!!!

      Agora se é uma fabrica, por exemplo que vc trabalha e ela te disser que tem que trabalhar no sabado, domingo, e feriado, ai vc vai, é dificil mas vc vai, p ganhar uma merreca e nem sonhar em ser reconhecido, e falta p vc ver, pode ser o proximo a cair fora. E o povo vem negociar com a Forever.

      Excluir
    3. A Forever é show de bola e recomendo. O detalhe é que nem todo mundo pode investir 4cc mensais, para quem deseja o mesmo sucesso numa empresa que já é a 2º em MMN no Brasil recomendo entrar em contato comigo, alguem.quetequerbem@bol.com.br
      E o diretor desta empresa foi ex-diretor do Grupo Itaú e aposentado no banco Safra, e como interpreta bem o MMN, disponibilizou um preço que cabe no seu bolso pois é acessível as Classe A, B, C, D e E.

      Sucesso a todos

      Excluir
  32. Olá Anônimo!

    Se você não tem o mínimo de dinheiro para investir em um negócio simples desse, acredito que não chegou a hora para você iniciar um novo negócio. Melhor aguardar um pouco mais e não ficar devendo o investimento para ninguém. Aproveite esse tempo para estudar o mercado e se aprimorar em ser um bom empreendedor para garantir o sucesso quando puder investir um pouco mais.

    As compras podem ser com cartão de crédito, cartão de débito ou por depósito na boca do caixa. Converse com seu patrocinador para obter maiores esclarecimentos.

    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  33. Poxa, Eli que tipo de comentário é esse, essa é uma dificuldade na qual eu penso muito, pois começarei a ser distribuidor dos produtos da Living aqui no Acre e a maioria das pessoas não possui uma renda alta, como nos estados do Sul e Sudeste. Tirar R$40,00 pra comprar um suco em uma família que tem como renda o bolsa família esta é uma preocupação que eu tenho, gostaria que todos pudessem ter acesso aos produtos.

    E se tivesse prestado atenção e lido a questão e a problemática dele não é ter o dinheiro para investir na empresa e sim dar continuidade ao trabalho.

    Gostei dos produtos que meu amigo que me indicou me mandou, será um desafio pra mim mas mesmo assim aceitei comprar os 2cc, como vou fazer não sei, só sei que vou conseguir se Deus me permitir...

    ResponderExcluir
  34. Creio que é um negócio bom para aqueles que realmente se dedicam, mas todos os distribuidores que conheço tem um sonho de "ficar rico" com o negocio o que acho deprimente, o consumo desenfreado, o status que todos pretendem alcançar só ouço falar de valores cifrados e não de valores morais, por isso que o planeta encontra-se na situação atual.

    ResponderExcluir
  35. Olá "anônimo",

    Eu sou o Junior do comentário acima. Bom, resolvi finalmente entrar e fazer Forever. Os produtos são fabulosos e faceis de vender, pois são produtos importados de excelente qualidade que realmente dão resultados. Em relação ao investimento, pra vc abrir qualquer estabelecimento e ter o seu próprio negócio vc não gasta menos que R$ 45 ou R$ 50 mil, dependendo do negócio e mesmo assim levaria cerca de 4 a 5 anos para reaver os gastos. Na Forever o investimento inicial é pequeno e mesmo assim vc não precisaria comprar tudo de uma vez. Vou te dar uma dica: Pegue um catálogo com seu patrocinador e procure pessoas como sua família e tente fazer a venda antes de fazer a compra, dessa maneira você já poderá iniciar o seu negócio. Temos que saber de uma coisa, tudo tem um preço e na Forever o resultado é garantido, a começar do lucro do produto, o resto é consequência de um trbaalho bem feito e profissionalismo. Mas faça tudo com os pés no chão e o coração em Deus (Mateus 6:33), ok.

    Valeu brother, Deus te abeçoe!

    Junior.

    ResponderExcluir
  36. Guilherme, desejo muito sucesso a você. Não deixe de estudar e se aprimorar como empreendedor. Assim, você poderá ter novas idéias, saber como aplicá-las e expandir o seu negócio. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  37. ee quando voce vende pouco nao muito so de ves emquando para oseu proprio uso voce nao ganha nada mesmo sendo cadastrado meu marido compra nocomeço chegava cheque hoje nao chega mais oultimo chegou de seis reais e ele gastou 400reais oque voce me fala dista tao deeli

    ResponderExcluir
  38. e e quando compra ganha cheque so no comeso deois nao se ganha mais nada

    ResponderExcluir
  39. Olá Anônimo,

    Você não deve acreditar que simplesmente comprando produtos, você terá cheques com altos valores.

    Os valores das bonificações começam a aumentar conforme você VENDE mais e conforme sua equipe VENDE MAIS.

    Ter uma equipe crescendo e vendendo é o melhor caminho para engordar sua bonificação.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  40. Ola,sou um distribuidor forever,comecei em 2004 mas,infelismente parei em 2006.foi a besteira que fiz,pois é o negócio certo pra quem acredota e quer crescer,to voltando e minha equipe também.Aos que acreditam um abraço e nos encontraremos no topo.sucesso a todos

    ResponderExcluir
  41. Olá meu nome é Bárbara, ontem fui apresentada por um amigo a forever...como muitos aqui estou com muitas duvidas, afinal o nosso proprio mundo nos engana muito, mas vou ser bem sincera, pesquisei e ainda estou pesquisando, acho se a Forever for uma furada, tem muita gente se dando bem com ela, pq de 20 pesquisas 3 ou 4 falam que se deram mal, porem é aquele negocio quer quer corre atrás, meu patrocinador falou que tem que querer, não basta apenas participar e deixar de lado e trabalho mesmo e os resultados virão...Obrigada ao responsavel do blog muitas de minhas duvidas foram tiradas aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  42. Forever é para inteligentes e fortes e não para ignorantes sem visão alguma,e têm uma tem que trabalhar !Não cai do céu não!Se você pensa em entrar na forever você tem que passar por humilhação e rejeição,senão esqueça amigo,pode ir sonhando .Fica rico na forever quem não liga por essas besteiras que falam:Isso é fria é furada etc,na forever você paga o preço da humilhação,mas vale a pena,não é pra qualquer um,felizmente!

    ResponderExcluir
  43. Me cadastrei na Forever a pouco mais de dois meses, e patrocinei 2 novos distribuidores nesse período...
    entrei na Forever para desenvolver um trabalho paralelo e de acordo com a minha disponibilidade...
    acontece que um dos distribuidores que cadastrei, patrocinou vários...vários..vários...e quando este último estava se qualificando a Gerente, aconteceu o seguinte:

    Para que eu tb me qualificasse a Gerente Reconhecido precisaria estar a 25cc a frente desse,caso contrário, me tornaria Gerente não reconhecido, e ficaria sem receber bonus sobre essa rede até que eu me qualificasse...
    ( detalhe meu patrocinador nunca me disse nada sobre isso )

    Resultado: Eu fui "convidado" (pelo meu patrocinador) a me retirar da empresa pois se eu me tornasse Gerente não reconhecido estaria "comprometendo" a pontuação dele para viagens internacionais, qualificação e gerencias de 1º grau...

    Não estou criticando o MMN e nem a Forever, o problema está nas atitudes das pessoas,e a que ponto elas chegam para satisfazerem suas ambições.
    Atitude egoista, irresponsável e anti-ética.

    ResponderExcluir
  44. Olá meu nome é Camila moro em CAstanhal/PA, ja pesquisei tudo sobre a FOREVER mas ainda estou com receio pos ja adquiri 2CC pra revenda e não sei ainda como iniciar essa jornada, pois os custo dos produtos são bastante caro mesmo sabendo da eficacia do mesmo. Me ajude pois a desenvlver esse trabalho

    ResponderExcluir
  45. ola, tenho amigo q entrou nessa empresa e em sete meses e alcançou a gerencia ganhou um carro, só que na minha opiniao é presciso de tempo e preparação para conseguei vender e alcaçar as metas, não é todo mundo q tem R$ 800,00 reais para entra em um negocio, q de inicio gera muita duvida e desconfiança, mais tenho pesquisado sobre a empresa e tirado todas as minha duvidas, funciona, mais prescisa de muita dedicação principalmente no inicio

    ResponderExcluir
  46. Por falta de informação nos tornamos ignorantes em questões tão simples. Quero só dizer uma coisa: Eu fui promotora de vendas na Natura. Tinha uma equipe de 340 consultores que, todo mês tinham de fazer pedidos, pq vendiam, tinham encomendam, viviam disso ou era um extra. Eu mensalmente tb tinha que bater a cota, e fazer de 2 à 5 "inícios", ou seja; "Patrocinar" novos distribuidores, como se diz em Forever. Por 2 anos tive salário e plano de saúde. Mas nunca ganhei um carro, nem viagens daquelas que se leva a família, a não ser para os seminários/treinamentos, nem um imóvel (tudo isso que se ganha em Forever).
    Mas, a Natura me ajudou muito a ser o que sou hoje e me ajudou muito a decidir por entrar e fazer o negócio Forever. Porque vi que trabalharia pra mim, meus ganhos são ilimitados, meu campo de trabalho é o mundo, e não mais um bairro, como era. Eu tb não tenho maais que dar conta de 340 consultores, e reuniões, e relatórios! A Forever me dá suporte em tudo, logística, treinamentos, etc. O que eu tenho de fazer é aprender e ensinar o que aprendi, conhecer novas pessoas, me comunicar e ganhar o mundo.
    Estou apenas como assistente de gerente e recebo em minha conta r$1.450,00 por mês, fora minhas vendas por ajudar pessoas a melhorarem sua saúde. Ah, ainda tem essa. Em Forever a gente se cuida de dentro pra fora, de cima "Cabeça" para baixo. A gente se duplica, a gente não se acumula. Enfim, o estilo de vida é muito amplo.
    Obrigada por gastar seu precioso tempo lendo isso. Agora vou dar um mergulho. Depois volto para ajudar outros a se decidirem no que querem fazer de suas vidas: trabalhar por 35 anos, entediado, e se aposentar com uma pensão ridícula OU trabalhar para si próprio e em (de 1 à 5 anos) estar com uma vida totalmente transformada e transformando outras vidas pra melhor.
    Só não tem sucesso que fica no sofá assistindo ao BBB, novela... Vale à pena ver de novo...

    ResponderExcluir
  47. Isso é FURADA mesmo, tanto é que a minha mae comprou um Honda esse ano trabalhando só com essa FURADA.

    ResponderExcluir
  48. Eu ainda trabalho no mercado tradicional, encontrei na forever um forma de renda extra que quero torna-la principal, eu tbm achava que não tinha tempo, mas vi que quando queremos algo que julgamos importante, sempre achamos um tempo, e o que quero é $$$$! e graças a Deus estou ganhando!

    ResponderExcluir
  49. Olá a todos. Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa INTELIGENTE deste blog sobre FOREVER LIVING.
    Meu nome é Marciano Gonçalves, tenho 47 anos e sou de Minas Gerais. Estou desenvolvendo Forever há 4 meses. Tudo que li aqui é pertinente, a favor ou contra. Para quem é "contra" a Forever ou sua proposta de trabalho, no caso o Marqueting Multinível, fica a pergunta: " A desconfiança é por ter tido uma experiência em Forever, ou em outra empresa de MMN, ou simplesmente é só "achismo"? fica a impressão das opiniões contrárias, serem baseadas só no achismo. Pois quem já está desenvolvendo este negócio tem uma opinião bem formatada, baseada na experiência própria e no dia a dia de trabalho.
    A minha experiência com o MMN já passou pelo fracasso e a decepção de empresas que nem existem mais. MAS, realmente o MMN É a opção mais qualificada para quem quer ter um futuro e não possui grandes investimentos, seja com Forever Living ou outras empresas de MMN.
    No meu caso,ví na Forever,uma oportunidade rara e muito promissora de futuro (lembrem-se, tenho 47 anos e não dá pra brincar mais). A minha escolha pela proposta de negócio da Forever, foi totalmente baseada em pesquisas sobre a FORMA DE REMUNERAÇÃO POR VOLUME DE GRUPO,BONIFICAÇÕES E PRICIPALMENTE SOBRE OS INVESTIMENTOS E O TRABALHO QUE EU TERIA QUE DESELVOLVER. Em outras palavras, como funciona o negócio por dentro,o que teria de fazer pra ter resultados. E não por Reuniões sobre promessas de riquesas e euforias. Este negócio É TRABALHO! E DURO! mas é pra nós mesmos. ESTA É A DIFERENÇA E A GRANDE VANTAGEM. Mas não culpo os que não têm esta visão. Infelizmente no Brasil, nossas escolas não nos preparam para sermos empreendedores e sim empregados. E isto é fato. Nos EUA, onde o MMN surgiu, é uma cultura de trabalho.
    Então meus amigos, se voces estão procurando por oportunidades em suas vidas, não tenham medo. O MMN é o negócio do futuro. Empresas surgirão e sumirão. Mas o negócio de MMN é futuro. E no momento a FOREVER LIVING, na minha opinião, pesquisa e escolha, é a melhor proposta de investimento (baixo por sinal)e de retorno. Mas que tem retorno, tem sim. A empresa é muito séria, honesta e cobra esta mesma posição de quem está nela. Infelizmente maus profissionais têm em todos os cantos e, dentro de Forever, não é diferente. Muitos desistem ou têm preguiça, ou acham que um "patrão" tem a obrigação de pagar todo mês, que os Gerêntes são ladrões, que a empresa está roubando, ou que o "negócio é muito difícil"...Mas a boa notícia é que duram pouco tempo dentro da empresa.
    Muitos estão procurando opiniões sobre Forever Living, então, deixo aqui a minha, baseada na experiência e no retorno que tive até agora: A Forever Living NÃO É PIRÂMIDE e nem golpe. Aliás, pra quem realmente quer trabalhar,tem uma mente aberta para aprender, tem hulmildade e quer começar um negócio com consciência, Forever Living é um excelente negócio, agora e para o futuro. Cada um, é que tem de fazer uma reflexão SE ESTE TIPO DE NEGÓCIO, O MMN, é pra si. Se realmente tem perfil de EMPREENDEDOR. Porque, quem estiver disposto a entrar para o MMN tem de estar ciênte que VAI TER QUE MUDAR A FORMA DE ENCARAR O TRABALHO. QUE OS RESULTADOS DEPENDEM DO ESFORÇO PRÓPRIO e não de histeria ou devaneios de riquezas e milagres. Fé é escencial, mas tem de trabalhar duro. A Forever Living, tem uma estrutura sólida, com mais de 30 anos, pra quem está disposto a se tornar um empreendedor e quer arregaçar as mangas pra se dedicar a este trabalho.
    Agora, se voce acha que quer é, a estabilidade de um emprego, salário todo final de mês, não ter responsabilidade além do que é pedido pra voce fazer e nem ter de tomar decisões, então este NÃO é um negócio pra você, honestamente falando. E não é vergonha alguma, o seu perfil é ser empregado. Para se fazer o MMN TEM DE SER EMPREENDEDOR.
    ENTÃO ESTÁ DISPOSTO? só sei que, para mim e minha família, está valendo à pena.

    SUCESSO A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal estou na forever há 03 anos,mas como muitos já disseram precisa de desempenho eu não tenho muito tempo disponível,mas estou sempre antenada sobre as novidades dos produtos faço vendas sempre que tenho oportunidade,mas Forever é muito ampla abre um leque para muitas imaginações criativas, com a linha de maquiagem a pessoa pode optar em fazer um curso de maquiagem,linha de limpeza de pele um curso para tal,linha de reduções de medidas um curso de massagem,só dicas.Sempre fui revendedora de infinidades de coisas mas Forever para mim é especial são produtos de qualidade,seu cliente usa e fica satisfeito e voce também.Quanto ao fato de se enriquecer dai vai de cada pessoa, nem todo mundo é igual uns chega rápido lá outros devagar e outros nem chegam, há um tempo atrás eu estava bem mais ativa fazia venda bruta no valor de 2.400 mensal hoje estou mais passiva devido a pouco tempo disponível mas continuo devagar também chego lá abraços a todos fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  51. olá pessoal me chamo jacqueline,e entrei na forever living,dia 13/05/2011 dia do niver da empresa,logico que concordo e discordo de muitos comentarios que li acima ..mais tenho certeza e plena confiança em dizer que estou nessa pela qualidade dos produtos pois independentemente de ser uma [piramide] ou não sei q os produtos tem grande beneficio em nossos organismo estou levando qualidade de vida a meus clientes ,amigos e familiares e não venda de remedios obrigado pela oportunidade e aguardo o sucesso

    ResponderExcluir
  52. É uma pena que ainda haja pessoas estúpidas ou melhor ainda bem, já pensou se todas as pessoas entrassem para a Forever?

    Quem iria lavar meu carro?
    Quem iria abastece-lo?
    Quem iria cortar a grama de minha casa?
    Quem iria levar minhas malas quando estivesse em viagem?

    Não ha desmerecimento tais profissões mencionadas a cima, caros leitores nada é fácil nesta vida,agora cabe a cada um de nos saber trabalhar! O que diferencia as pessoas bem sucedidas das fracaçadas? As pessoas bem sucedidas não se limitaram ao comodismo como certamente estes que tao mal falam desta empresa, as pessoas bem sucedidas almejaram algo na vida e lutaram para chegar la, isso acontece som qualquer objetivo que tenhamos.
    Ha dois times dos dos VENCEDORES e o dos FRACASSADOS, esta reflexão serve para a vida.
    De que lado voce esta?

    ResponderExcluir
  53. Viemos ao mundo para fazer o melhor, mas não para enganar as pessoas com produtos!!! isto é puro marketing! já trabalhei em várias empresas como esta, a maioria dos produtos n são como as pessoas pensam, cheguei a formar-me na área da medicina natural para desmistificar estes produtos e saber quais os melhores laboratórios e suplementos. Infelizmente as pessoas quando estão aflitas gastam dinheiro estes produtos, não sabem o que anda por trás!!!!!! andam aí muitas empresas a fazer negocio sujo. Aliás, todo o marketing que vemos na tv sobre vários produtos é tudo mentira, a indústria não está a pensar na nossa saúde, nem a farmacêutica, mas sim EM LUCRO!!!!!!!!! TUDO HOJE SE REGE POR DINHEIRO E NÃO PELO BEM ESTAR DAS PESSOAS

    ResponderExcluir
  54. Eu estou trabalhando com a forever hà 4 meses, e sugiro o anônimo aí do dia 20 de maio a conhecer um pouco mais sobre a babosa e mesmo sobre os produtos da forever que com certeza ele está achando o que ele afirma. E a conhecer um pouco mais sobre o MMN. Mais acima as pessoas dizem que é dinheiro fácil, como assim??? Com certeza não conhecem também o que é NetWork Marketing. Pesquisem, analisem e depois deêm suas opiniões porque até agora eu não lí nada aqui que realmente faça um questionamento inteligente para gerar dúvidas sobre o negócio.

    ResponderExcluir
  55. Não entendo nada disso que estão falando acima, estava procurando apenas informações sobre onde comprar um produto que eu e toda minha família usamos a tempos "Aloe Sunscreen". Em minha cidade Goiânia ainda ñ encontrei representantes, temos que comprá-lo em uma loja numa cidade aqui próximo. Gostaria de saber onde posso encontrar os produtos na minha cidade.Se a empresa é boa eu ñ sei,mas esse produto eu posso garantir.
    Sany

    ResponderExcluir
  56. ola amigos que se derao bem nessa empresaeu tenho 24 anos sou de pe eu vendo prestonista ganho 255 reais por semana ja trabalhei de varias forma a dois dias atraz um amigo me indicou a forever ai vim pesquizar .pelo que lie muitos se derao bem e outros se derao mao e depois de ler esses comentaros eu vi que muitas pessoas que nao se derao bem pessa que dinheiro se dar em avore . nao e bem assim para eu GANHAR 255 OU MAIS POR SEMANA EU TENHO QUE LUTAR MUITO SO GANHO POR QUE EU ME ACORDO PELA MANHA AS 5:00 HORAS PARA LEVAR MINHA FILHA PARA CASA DE ALQUEM QUE FICA COM ELA , SAIO AS 7:00 pra trabalhar com uma carossa cheia de coisas de casa de td vendo 2500.00 ou mais ou menos vai so depender de mim e do meu esfoço e no sol largo de 12:00 almoço e depois volto a trabalhar largo de 5:30 . minha filha esta com dois meses muitos me criticao por minha atitude pois comecei a trabalha ainda estava de resguqrde mais estou aque firme e forte eu e meu eswpozo estamos pensando em trabalha na empreza pois como me esfoço para gangha 250,00posso me esfoçar para ganhar mais na forever . digo a tds que dizque esta empreza e furada .sim .pode ser mais tudo nessa qua nao conhecemos ou que perdemos e nao ganhamos se torna uma furada mais nem assim devemos baixar a cabeça e dizer para outras pessoas nao tentar pois se nao deu certo para vcs podedar para outras póis sou prova viva disso meu espozo era quem vendia prestaçao e so vendia 600.00 ,700.00 por semana e gahava 60 ou 70 reais por samana e ai eu uma vez sai com ele pra vender esta com 5 mesesde gravidez e fi quei trabalhando com ele ai ele arumou um trabalho em uma padaria e eu fiquei vendendo e pra ele nao dava serto pois ele nao vedia bem mais eu vendo bem e hoje tenho meu dinheiro com as vendas poriso digo a todos se vc quer algo meta a cara e va em frete pois comseque com a juda de deus .para ser trabalho nao precisa ficar por traz de um birro ou por tras de um patrao mais se brincar as pessoas que levao muitas veses um nao ou um sim nas portas ou entao passe a manha que hoje nao tenho trabalha mais do que muitos que vive se gabando por ter uma carteira fixad e um salaro mesquinho dado por muitos patroes . marquem a data de hoje pois a mais nova vendedora forever living esta lançada hoje vou me cadastra , gasta o que tiver de gasta e dar todo meu suor e mostra a todos que dizem que uma furada a minha vitoria em nome de jesus rs nao se esqueça depois voltarei e verao o meu sucesso beijos e confiem em deus vai dar tudo certo mesmo que nao der certo mais vc nao vai ficar com receio por que nao tentou ir. simone deus e fiel

    ResponderExcluir
  57. sany! Se precisar do produto eu tenho, podemos conversar sobre como posso te postar o produto??? Se ainda interesar deixe msg...

    Att. Carina (Forever Living)

    ResponderExcluir
  58. Olá meu nome é Sheila e eu e meu marido estamos entrando agora, meu sogro já está.. estamos lendo muito à respeito temos ido também às reuniões e eventos para ficarmos ainda mais por dentro para que não fique nenhuma dúvida..Esse Blog nos esclareceram muitas coisas e uma delas eu em especial vi que existe sim o sucesso,mas com trabalho árduo, isso me deixa ainda mais segura em relação à empresa porque trabalho duro estamos acostumados, também tenho um salão de beleza e estou unindo as duas coisas. Excelente qualidade nos produtos e o preço é justo à qualidade.
    Parabéns à empresa e à todos os que se dedicam.
    um abraço e sucesso à todos.

    OBS: Quando obtivermos sucesso postaremos novamente .^^

    ResponderExcluir
  59. LEIA ATÉ O FINAL <<<> CONHEÇO A FOREVER, E LENDO AS OPINIÕES É FACIL CHEGAR A ALGUMAS CONCLUSÕES:

    1* Se você quer uma oportunidade de negócio com um bom retorno em medio e curto prazo A Forever é um ótimo negócio. MAS Leia abaixo> Não seja do tipo 8 ou 80 a forever não é uma instituição de caridade. Mas também não é o sistema do Cão.

    2* Não precisa ser um expert em economia ou mkt, para saber que o Sistema Multinivel é mantido por você. As "injeções" de motivação não são a toa, acredite, a forever é uma empresa Existe Donos e Metas de Lucros a bater. Vc os ajuda a fazer isso . Mas até aí isso é normal em qq empresa do Brasil certo! Os Patrões agradecem!

    3* Já que Você é o "cargo chefe" da empresa e não os produtos e tals (Eles só são a "moeda de troca"). Acredite Você devidamente motivado vai:
    -Fazer Publicidade da empresa
    -Atrair novos mercados consumidores
    -Participar ativamente da logistica
    -Manter a imagem da Marca junto aos consumidores
    -Fazer Pesquisa de mercado
    -Pós Venda, - Poderia falar muito mais...

    A forever GANHA de verdade em cima de vc. Trabalho com Marketing e posso garantir que pra uma empresa do tamanho dela fazer isso que eu citei aí em cima não gastaria menos de 50 milhoes/ano.

    4* dê duro pra vender seus produtos e terás um bom lucro demore meses assim faça sua clientela (se um dia vc sair da forever terá eles fieis a vc) e depois vais ver que cadastrar novos vendedores será algo automatico.

    5* Vc não ver video de exibição de sucesso "carrão" de alguem bem sucedido que ficou 5 anos numa faculdade, ou 3 anos estudando pra um concurso, ou que teve de trabalhar dos 15 até hoje. Sucesso não representa apenas dinheiro. Não se iluda com os gerentes usando palitos e carroes se vc não conseguir bons lucros na venda da FOREVER, vc não será um derrotado, apenas não é sua area!!

    6 * É o ultimo. UFA, Gente dou um Conselho se vc é do tipo de pessoa que se vende por algum preço. NÂO ENTRE NA FOREVER. Muitas dos comentarios aqui são de pessoas que ao tentar aumentar seus lucros (ter "sucesso")mudaram seu comportamento, costumes, hábitos, Carater e se deram mal Aí Eu quero dar um Alerta pra Você: (Minha mãe me ensinou que Principios não se trocam muito menos se vendem) Não importa o que os lideres disserem não mude sua forma de vestir, não mude seu geito de falar, não misture a vida pessoal com a FOREVER afinal o que vale mais a pena? Uma empresa que pode falir a qualquer momento Ou os seus principios? 1Tess 5:21 "Examinai tudo. Retende o que é bom".

    ResponderExcluir
  60. Estou pensando em entrar (eu e minha noiva) estou começando a estudar sobre o assunto e irei visitar a sade em Botafogo na terça feira. Para quem iria começar um negócio de dropship que é bem arriscado, estou muito entusiasmado para conhecer a fundo o negócio! Li aqui que muitos falaram que é furada mas nenhum deles me apresentou argumentos para me desmotivar, não tinham fundamentos reais, isso me motivou ainda mais! Que Deus me ajude! Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  61. Eu e meu pai estamos entrando na FLP , pesquisamos e estudamos , e fomos a reuniões , palestras , e afirmo a vocês que isto é um grande negocio para quem quer ser um grande empresário, aqui na minha cidade conheço 2 gerentes que ganham 10 mil na FLP. tenho apenas 16 anos, irei ao cartório para emancipar, e poderei entrar neste Grande negocio, Deus abençoe todos nós e vamos firme

    ResponderExcluir
  62. Tô no negócio a 2 anos, sou gerente e bati a meta do carro ano passado. Todo mês a Forever deposita R$ 880,00 junto com meu bônus, assim, com esse dinheiro eu pago as prestações do meu pálio que foi parcelado em 36 vezes no HSBC.

    ResponderExcluir
  63. É muito curioso. Os americanos não respeitam ninguém mesmo, e ainda por cima com o apoio do próprio povo brasileiro. Quando é um de nós que vai pra lá, é pra lavar panelas e etc...

    Eita povo.... sinceramente.

    Tomar suco de açaí ou come-lo para a sua alimentação é uma coisa, outra é beneficiá-lo e sair oferecendo mundo a fora como algo fantástico que cura e ajuda resolver vários tipos de problemas e que não tem contra indicação nem efeitos indesejáveis, que pode ser usado com qualquer medicamento e coadjuvante de qualquer tratamento!!!!

    E olha que a babosa tem toxina e o açaí não tem.

    Se alguém fizesse isso e saísse pelo mundo afora oferecendo, e de repente algum governo resolvesse pedir esclarecimentos científicos a respeito, e esta pessoa não tivesse estudos com embasamento para esclarecer todas as dúvidas ou este estudo não fosse certificado internacionalmente, e esta pessoa estivesse fora do seu país, eu no mais claro juízo da razão, acho que esta pessoa ou empresa deveria diplomaticamente em respeito as leis deste país, acatar a decisão quietinho, e meter a viola no saco, pegar o boné e ir procurar outro “capão” pra pouso.

    E este papo de instituições credenciadas, é o mesmo que pesquisa paga.

    ResponderExcluir
  64. Olá gente,

    quando vejo pessoas criticarem Marketing multinível sem qualquer embasamento ou mesmo dizendo que é pirâmide, aposto que nem sabem ao certo o que seria uma "PIRÂMIDE"...O marketing de rede ou mutinível é indicado pelos maiores bilionários do mundo como um negócio seguro e que vc pode começar com um baixíssimo investimento...Aconselho que leiam livros de empreendedorismo, de negócios...como "PAI RICO, PAI POBRE", "COMO FICAR RICO..." e tantos outros...o que acontece é que infelizmente no Brasil nossas crianças são ensinadas que devem estudar para arrumarem um bom emprego e de carteira "assiNada" e no fundo enriquecerem o patrão e até agora não vi ninguém dos contra criticar os patrões nossos de cada dia, não é verdade...

    Ora ora gente vamos ter bom censo...o que é melhor ganhar 1000 reais de carteira assinada ou ganhar 1000 reais com esse tipo de negócio em que você pode ganhar de acordo com seu esforço e superar e muito os 1000 reais...???(MARKETING DE REDE NÃO É PARA PREGUIÇOSO), é para quem quer sair da saia do patrão e ser empreendedor de verdade...agora se vocês acham que vão entrar comprar alguns produtos e levantar tarde e fazer nada...NÃO ENTREM...aqui é negócio de gente séria e trabalhador...fiquem no tradicional mesmo e nunca tenham perspectiva de melhoras continuem enriquecendo os patrões...

    Já tentei abrir negócio próprio algumas vezes: gastei 30 mil em uma mercearia e fali com fiados e por incompetência minha mesmo...tentei novamente e quebrei de novo...agora pergunto a vocês...venda de produtos alimentícios é bom ou ruim??claro que é bom...eu é que não soube trabalhar...acontece que perdi dinheiro demais porque não fiz direito...da mesma forma é marketing de rede, muitos entram, mas nem todos chegam lá...o mercado de trabalho não dá chances pra fracassados, temos que ser profissionais e estudar sobre o nosso négócio...quando não dá erto o culpado é que não fez como deveria...


    -por que será que uns conseguem e outros não????

    -se fosse ilegal será que o governo dos 150 países não já teriam proibido????esse negócio é para quem quer vencer e tem coragem de enfrentar a vida, repito: NÃO É PARA PREGUIÇOSO!!!!!

    ESSA EMPRESA É UMA DAS MAIORES EMPRESAS DE MARKETING DE REDE NÃO É ATOA....OS PRODUTOS SÃO DE EXCELENTE QUALIDADE E O PLANO DE MARKETING É O MELHOR!!!

    PERSISTÊNCIA, MOTIVAÇÃO, HUMILDADE E TRABALHO DURO...SUCESSO E FÉ EM DEUS QUE TODOS PODEM!!!!

    ResponderExcluir
  65. estou empolgada com os resultados que conquistei com a venda dos produtos forever e seu generoso plano de marketing, e olha que nem trabalho como deveria. Na entrada do ano de 2012 vou começar com garra e força total.
    com tres anos de trabalho hoje ganho mais de 8 salarios por mes e quem conhece sabe que só ganho isso porque não trbalho como deveria. conheço pessoas que começaram junto comigo e ganham bem mais do eu. Mas vou me comprometer mais com meus sonhos e com minha família. No proximo natal quero passar em PARRIIIIIIIIIIII.
    QUER IR MAIs EU VAMO QUER IR MAis eu ruboro..............

    ResponderExcluir
  66. gente,faço minhas as palavras da naya,ñ quero saber se a firma e boa,os remedios são bons,tomei sem querer e deu muito certo,so que quero continuar o tratamento,e ñ acho um representante perto de mim,entendeu.

    ResponderExcluir
  67. Fui apresentado à Forever por intermedio de uma pessoa nos EUA. Estou receoso para entra pq tenho medo de por dinheiro, de ser obrigado a bater metas e se nao as bater, ter algum vinculo em contrato que me obrigue a gastar dinheiro comprando mais e mais produtos. E por fim, no site, diz q tenho q entrar com 132 reais iniciais e meu patrocinador disse sobre fechar um pedido de 2000 pontos q sempre equivalem a 800 a 1000 reais. Me ajudem.

    ResponderExcluir
  68. Muito boa a empresa Forever Living ,mas com plano de bonificação bem cruel!!! Para se ter uma ideia quando vc bate gerente para alcançar a bonificação vc precisa gerar mais e 12 caixas créditos mês!!!Este carro aí, para os bônus ficarem no valor de R$ 800,00 o gerente tem que movimentar com sua equipe mais de 150 cc,ou seja, vi muito gerente devolvendo carro aqui no DF. Efeito ANVISA, infelizmente o ínicio do fim da Forever foi a proibição do suco de ALOE VERA CARRO CHEFE DA EMPRESA.

    ResponderExcluir
  69. Olá Marlos!

    E quanto você acha que um gerente tem de movimentar em uma loja de carros, em um banco ou até mesmo em uma loja de shopping? Agora, quanto tempo você acha que leva para ser gerente em um lugar desses? Legal que cada um tenha um ponto de vista, não é? Lembre-se que a proibição da ANVISA só vale para o Brasil, ok? No mundo todo o carro chefe da Forever tá bombando como sempre! Sucesso!

    ResponderExcluir
  70. TANTO SUCESSO PARA TÃO POUCA SABEDORIA, O TITULO DO POST PODERIA SER MENOS AGRESSIVO A FOREVER QUE POR SUA VEZ É UM DOS MELHORES MMN. PORTANTO SERIA INTERESSANTE MUDAR ESTE TITULO E COLOCAR QUE CONSEGUE QUEM TRABALHA.
    PARABÉNS PELA CONQUISTA, MAS EVITE CONSTRANGIMENTOS.

    ResponderExcluir
  71. Não sou empreendedor forever e sim de outra empresa de MMN, mas digo a todos que essa oportunidade é única e sabendo trabalhar você pode alcançar altos patamares. Tenho amigos muito bem sucedidos na FOREVER e HERBALIFE.

    ResponderExcluir
  72. gente eu quero entrar na forever..mais minha cidade éw pequena e todos acharan caro os produtos me de suas opiniaos por favor...

    ResponderExcluir
  73. Olá, por favor não caiam nisso! marketing multinivel devia ser proibido, ficam vendendo essas idéias ridiculas!

    ResponderExcluir
  74. As oportunidades são boas para pessoas empreendedoras não para empregados.
    O cara que nasceu empregado nunca vai acreditar em uma proposta dessas, ele prefere ver outras pessoas com carros importados, morando em coberturas e ter a carteira dele assinadinha ali ganhando 600 reais e almejando o que é dos outros.
    Esquece ele que a pessoa que ganha mais dinheiro onde ele trabalha que é o patrão dele, teve que investir dinheiro, abrir o próprio negócio, recrutar pessoas e trabalhar.
    Hoje ele pode curtir viajem,carro importado enquanto o bobo trabalha lá ganhando merréca todo feliz pra ostentar isso!
    Realmente para as pessoas que dizem que é furada eu não debato, prefiro que não entrem e passem a vida toda se perguntando "porque eu não tenho oportunidade" do que se vincular a uma empresa como a forever e achar que o dinheiro irá cair do céu.
    TEM QUE TRABALHAR,JÁ VIU ALGUÉM ENRIQUECER SEM TRABALHAR ?
    Aqui na Forever living não é diferente, só que a diferença é que você pode ajudar a um amigo, um parente, um vizinho...
    Já no mercado tradicional você tem que torcer pro cara que ta de baixo de você tropeçar e pro que ta em cima cair pra você poder subir de cargo, isso é justo ?
    Então continuem achando que é furada, a forever living agradece a todos os perdedores que digam isso dessa proposta de negócio :D

    ResponderExcluir
  75. humm sera é furada mesmo... estou começando agora, sera que vale a pena??
    aguardo

    ResponderExcluir
  76. ola sou um empriendedor forever josé cruz tenho 20 dias no negoço e venho vendo resutados positivos ilheus, bahia huhuhu rumo ao havai huhuhuuhuhu..

    ResponderExcluir
  77. ESTE COMENTARIO VAI PARECER CHATO mais,voce que faz parte ativa deveria ler tudo,para uns seria desmotivacao,para outro realidade,quem esta opinando conhece como estas empresas de marketing trabalha vende sonhos as pessoas passam acredita que vai ficar milionario como todo brasileiros,quando voce faz parte da primeira fase da piramide voce vai ter lucro sobre as outras pessoas e voce passa nao ter conciencia sobre oque esta fazendo com as outras pessoas terminam que as pessoas sonhado e voce ver o que esta acontecendo mais voce fica com alto ego nao da a minima e uma lavagem celebra coisa que AMERICANO FAZ BEM,ALGUMAS IGREJAS FAZ MUITO BEM ESTO,estes caras quer se diz pastores,eles fazem a mesma coisa,conseguem tira das pessoas tudo,vendedo mentiras e povo acredita porque um povo sem educacao e facil de se manipular,quer que eu prove quem ja vi novela tudo e igual,futebol quem ganha sempre o time grande,politica nao muda nada,com isso e chamado a linguagem simples, comercial de massa se voce preferi comercial do povao,se acredita-se que nao se tem inflacao vende-se a imagem de que esta tudo maravilhoso,quantas horas voce passa com sua familia voce paga juros de 250%ao ano a poupanca 0.89% e voce esta ainda acreditndo voce vai se um eterno vendedor com uma diferencia sem posentadoria nem do inss o LINO BARBOSA ganha milhoes e voce nao entendeu so DEUS. entao acorde deste pesadelo vai por mim a ideia de o carro novo foi minha isto e chama atencao dos sofredores tudo pode se diferente entao me asplica quem tem os melhores salario e que tem nivel universitario e os dados de pesquisas provam chegue hoje na tua rua olhe o melhor carro a casa responda para voce se estao te usando e o que acontece quando voce chega em uma igreja e voce esta fragil e passa a ser explorada as pessoas acredita que a solucao de suas vidas e a outra pessoa que e igual a ela tem uma dependencia psicologica voce so conseguir ver estas coisas quando voce conhece JESUS CRISTO O FILHO DEUS ENTENDEU

    ResponderExcluir
  78. a forever é uma empresa muito boa pra quem sabe trabalhar nela

    ResponderExcluir
  79. Alguém poderia me responder isso? fiquei na duvida quanto a esse comentário, a postagem é bem antiga!

    Anônimo31 janeiro, 2011 13:10
    Me cadastrei na Forever a pouco mais de dois meses, e patrocinei 2 novos distribuidores nesse período...
    entrei na Forever para desenvolver um trabalho paralelo e de acordo com a minha disponibilidade...
    acontece que um dos distribuidores que cadastrei, patrocinou vários...vários..vários...e quando este último estava se qualificando a Gerente, aconteceu o seguinte:

    Para que eu tb me qualificasse a Gerente Reconhecido precisaria estar a 25cc a frente desse,caso contrário, me tornaria Gerente não reconhecido, e ficaria sem receber bonus sobre essa rede até que eu me qualificasse...
    ( detalhe meu patrocinador nunca me disse nada sobre isso )

    Resultado: Eu fui "convidado" (pelo meu patrocinador) a me retirar da empresa pois se eu me tornasse Gerente não reconhecido estaria "comprometendo" a pontuação dele para viagens internacionais, qualificação e gerencias de 1º grau...

    Abraços

    ResponderExcluir
  80. meu nome e carlos e digo que antes de conhecer forever living pensava que todas eram iguais
    mas aqui em BRASILIA muitos amigos meus que trabalhavam de carteira assin nada hj em dia estão ganhando 3 4 5 10 mil pra cima por mês entao não tem como eu dizer que forever e uma furada !
    aqui em BRASILIA muita gente esta mudando de vida em forever,
    muito trabalho,mas vale a pena porque forever e uma empresa séria
    outras empresas não tem condição nem de amarrar o cadaço da forever living, essa ea realidade
    outras empresas que não são séria queimam o mercado o povo pensa que tudo e igual eai se enganam
    mas enfim eu entrei em forever a 1 ano e 5 meses eu entrei com dinheiro emprestado e hoje estou como gerente senior da empresa meu faturamento ja e acima de r$ 8.000,00 mensal
    quem quiser comprovar olha ae
    http://www.facebook.com/carlos.brito.528316

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mercado já está saturado! Estão vendendo esses produtos em todos os lugares. Todo mundo oferecendo. Cuidado, são produtos caros e as pessoas com bom poder aquisitivo, só compram os indicados por seus dermatologistas. Hoje em dia, poucos acreditam em milagres!

      Excluir
  81. Gente
    Só coloca uma coisa na cabeça :
    Empresa nenhuma dá nada p ninguém
    N tem essa d empresa perfeitinha todas elas são iguais no sentido de ganhar alguma coisa:
    Vç tem q trabalhar!!!!É simples!!!

    ResponderExcluir
  82. Cada maluco que me aparece...... Forever no forevis.... entra n forever e se dar bem é que nem peneira de futebol... 10 passam... 1000 morrem de fome...... é assim na maioria das coisa...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários se...
- ofender, xingar ou ameaçar;
- fazer propagandas de produtos ou outros blogs/sites;
- divulgar links, e-mails, telefones ou endereços ou;
- fazer qualquer tipo de SPAM.

Respeite para ser respeitado.

Seu comentário será liberado após moderação, caso siga as diretivas acima. A pessoa responsável pelo blog reserva-se no direito de apagar, sem aviso prévio, qualquer mensagem que não esteja de acordo com essas regras.

Não deixe de ver...

O PODER DO MARKETING DE REDE NA CRIAÇÃO DE RIQUEZA

Quase uma palestra ou um minicurso de 17 minutos em uma versão muito bem feita dos conceitos criados pelo Robert Kiosaki, autor de "Pai Rico, Pai Pobre"...

O QUE É RENDA RESIDUAL OU RENDA PASSIVA?

A renda residual, também chamada renda passiva, é o rendimento que você continua recebendo mesmo depois de encerrar o seu trabalho inicial, não importando se você ainda está em atividade...

TIM SALES: A MAIORIA DAS PESSOAS FALHA OU DESISTE?

Você já percebeu que a maioria das pessoas falha logo depois de começar uma dieta ou um pequeno negócio, mesmo que seja no mercado tradicional? Será que falha realmente ou está desistindo, por que desistir não exige esforço algum? ...

Postagens mais vistas