"Entenda qual é o seu produto no Marketing de Rede
Muitas pessoas que já estão a algum tempo no marketing de rede ou mmn, pensam que o seu foco precisa ser apenas em seus produtos de consumo, mas o que estas e os novos cadastrados ao sistema precisam entender é que os verdadeiros produtos são os contactos.
OS PRODUTOS NÃO PODEM SER O PRODUTO PRINCIPAL
Parece meio contraditório estas palavras, mas a verdade é que todos os dias recebemos milhares de emails, pessoas nos oferecendo uma oportunidade de negócio, falam sobre os benefícios de seus produtos etc. e esquecem que o mais importante naquele momento, é o prospecto. Você precisa criar uma rede de negócio com pessoas interessadas, desejosas em vencer, não apenas coloque pessoas em sua rede pensando na venda do kit ou pelo bônus da indicação. Você e toda sua rede podem se tornar pessoas frustradas e endividadas.
SEU FOCO SÃO AS PESSOAS
Quando se tem um sistema de marketing de rede sério, uma empresa séria, com anos de mercado, pessoas sérias que estão na direção do negócio, é inevitável que você terá sucesso, mas...Você precisa criar uma rede de qualidade. Foque nas pessoas que realmente sabem como dirigir o negócio, assim você terá sucesso em qualquer negócio.
Sabendo atrair prospectos de qualidade para seu negócio, ensinando a estas pessoas que o foco precisa sempre ser as "pessoas", junto com um produto de qualidade e que traz benefícios ao consumidor, mais o plano de compensação da empresa, sem dúvida você será também sucesso dentro do marketing de rede. Quando você entender que o produto principal são as pessoas, você vai ter o sucesso que realmente merece e será uma pessoa bem sucedida em qualquer negócio. Todo e qualquer negócio precisa de contactos de qualidade e no marketing de rede isso é importantíssimo."
Fonte:
http://trabalho-renda-dinheiro.blogspot.com/2011/07/entenda-qual-e-o-seu-produto-no.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: Não serão aceitos comentários se...
- ofender, xingar ou ameaçar;
- fazer propagandas de produtos ou outros blogs/sites;
- divulgar links, e-mails, telefones ou endereços ou;
- fazer qualquer tipo de SPAM.
Respeite para ser respeitado.
Seu comentário será liberado após moderação, caso siga as diretivas acima. A pessoa responsável pelo blog reserva-se no direito de apagar, sem aviso prévio, qualquer mensagem que não esteja de acordo com essas regras.