VENDA DIRETA CRESCE ACIMA DA MÉDIA EM 10 ANOS

Demitir o próprio patrão: este tem sido o sonho de muita gente pelo Brasil. Dono do próprio negócio, ter tempo livre com a família, brincar mais com os filhos, poder acordar um pouco mais tarde, poder viajar em um final de semana prolongado.

A saída para melhorar de vida para muitos tem sido o sonhado negócio próprio. Muitos iniciam este processo, essa caminhada através das vendas direta. Um negócio de rápida prosperidade que tem alavancado e muito os sonhos dos brasileiros. O negócio não para de crescer e ainda tem seus números muito acima da media do mercado.

Existem pessoas que fizeram uma verdadeira reviravolta em suas vidas através de empresas como Natura, Avon, Inspiração, Herbalife, Mary Kay entre várias outras. Uma pequena observação, ao escolher uma empresa de venda direta para trabalhar, o ideal é que a empresa também atue com Marketing Multinível, isso possibilita o associado independente ter rendimentos elevados com a formação de equipe.

As vendas diretas hoje são um incremento importantíssimo na economia do país e continuará a crescer, as expectativas são as melhores possível. Se você pensa em fazer parte deste mercado bilionário, a hora é agora. 

O passo a passo para o sucesso (este trecho é do site da ABVED):

O diretor da ABEVD e diretor de Vendas e Logística da Hermes - empresa brasileira de vendas por catálogos, Silvio Zveibil, separou algumas dicas para quem pensa em trilhar o caminho do sucesso nas vendas diretas.

Veja abaixo: 
  • O sucesso depende de fatores como: organização, manutenção da carteira de clientes sempre atualizada e gosto pelo relacionamento com as pessoas.
  • Também vale lembrar que o revendedor faz seu próprio horário e carrega "sua própria loja" na forma dos catálogos ou mostruários.
  • Evite cometer erros de português, eles destroem a credibilidade.
  • Cuide da aparência, pois não dá para vender produtos de beleza com uma unha suja ou com o cabelo desarrumado.
  • Acredite no produto que você está vendendo! O consumidor fareja de longe os sinais de que o vendedor está tentando empurrar-lhe um produto que ele mesmo não usaria.
  • A última dica é: aposte na diversificação. Quanto mais itens você tiver a oferecer, maiores serão as chances de ter a solução procurada pelo cliente. (Fonte: Administradores)
 Bons negócios!

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